fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

quinta-feira, 7 de julho de 2011

vote KCA MEXICO Sonha Comigo

Gente, abriu a votação para o KCA México (mais conhecido no Brasil como MPN), e eu vim avisar que os nossos divos estão nas categorias de votação!!! Por isso temos que votar muuuito neles para que eles ganhem a premiação, vejam abaixo em quem vocês tenque votar e em quais categorias para que Sonha Comigo ganhe a premiação:

Votem na Brenda Aniscar (Nuria) como Vilã Favorita:


 Votem na Eiza Gonzalez (Clara/Roxy) como Personagem Feminino Favorito de uma Série:


 Votem em Sueña Conmigo (Sonha Comigo) para Programa Favorito:


 Votem em Santiago Ramundo para Personagem Masculino Favorito de uma Série:


Pessoal, vote muito para que nossos divos possam ganhar a premiação! Para ter acesso ao link de votação clique aqui.

Votem, Votem, Votem... eles precisam ganhar!


Créditos : Sonha Na Nick

Um comentário: