fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Batalha vs Fans

Como vcs podem ver no Bate-papo(Cbox) , falamos de uma certa batalha e ela vai se chamar Batalha vs fans : vcs vao ter + informaçoes aqui no blog , nos posts e Bate-papo :
Mulheres : Fer vs Juliana
Homens : Gentulio vs Rodolfao 

Vai ter uma enquete para vc votar ao lado . Um das meninas e um dos meninos os dois que ganherem em cada enquete , vao se enfrentar , cada um deve dar seu depoimento no Cbox . Quando todos os depoimentos forem dados , vamos colocar aqui no blog . A juliana já deu o seu depoimento agora é só esperar os outros . Vote neles . E se vc é um deles chame amigos e parentes e peça para eles votarem em voce . Torça para ser o grande VENCEDOR !!!!!!!!!!!!!!!
Vc pode aparecer na proxima batalha : depois que essa acabar , basta falar no Bate-Papo . Batalha vs Fans  

3 comentários:

  1. Adorei a ideia!
    Mas eu tenho que escrever um depoimento na Cbox?
    Tipo: votem em mim(fer), porque...............

    me respondam please!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom é aquilo mesmo que vc colocou , agora pede pra votarem em vc ai , seus amigos parentes

    ResponderExcluir
  3. só não quero que aquela mosca morta da juliana ganhe!
    hahahaha
    (igual a nuria)

    ResponderExcluir