fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

sábado, 23 de julho de 2011

A Clara tem que guardar seus segredos , mais voce nao !!

Vocês estão sabendo do serviço de SMS que a Nick tá oferecendo?

Funciona assim: você manda uma mensagem de texto para o número 50065 com a palavra CONTA + um segredo seu e recebe de volta um supersegredo enviado por alguém!

Mas sem stress, não aparece nem seu nome nem telefone nem nada, só o segredo mesmo! Muito legal!



Só lembrem de pedir para seus pais antes de usar, pois o serviço custa R$ 0.31 + impostos por mensagem recebida, ok?


Olhem só alguns segredos que já foram enviados:

Escondia chocolate na gaveta pra poder comer a noite.
Esse eu sei de quem é!!! É o Garoto Chocolate de Hey Arnold!

Estou gostando do mesmo menino que a minha melhor amiga gosta e nao contei pra ela.
Só pode ser a Cat!

Atendi o telefone e disse que minha mae nao estava em casa porque eu fiquei com preguica de ir chama-la no quarto.
Isso é muita coisa da Sam, né?

E tem muito mais de onde estes vieram! Só não esqueçam de apagar as mensagens depois de ler, né? Afinal, são segredos! =
  
Créditos : Nick Lovers
Adaptaçoes : Fã Clube Sonha Comigo FD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário