fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Jogos de Sonha Comigo

Não deu para colocar aqui no blog mais no site verdadeiro voce pode jogar : É um jogo de quebra- cabeçanao muito legal , mais se quiser se distrair , ta dificil montar o quebra-cabeça :
Tem da Eiza Gonzalez e dela e do Santiago , tem tempo para jogar , e para começar voce só tem que clicar em um peça do lado da imagem . Entre no site Clicando AQUI

Um beijo para os maiores fãns de SONHA COMIGO 

  Roxy sem maquiagem

4 comentários:

  1. Eu gosto de ti roxy do fundo do meu coracão?

    ResponderExcluir
  2. gente dia 23 de setembro ultimo episodio de Sonha Comigo podemos fazer grve , querendo 2ª temporada !1 quem quer me adiciona no msn e orkut : marianinha_duo@hotmail.com

    ResponderExcluir