fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

domingo, 31 de julho de 2011

Batalha vs Fans : Olha o que uma participante falou :

Gente , uma participante mulher a juliana falou :
juliana: entao valeu a Dani e a Fer e todo mundo do blog que me incentivaram pra fazer a amizade , e ter carinho , essa é a minha dica
juliana: foi essa oportunidade que esse blog super de Sonha Comigo me ensinou
juliana: + vcs que vao fazer os outros batalha vs fans , a minha dica é ::: Seja amiga(o) de todos ! Nao so pra conseguir votos + pra fazer novas amizades
juliana: E aparecer na pagina de um blog , sabe o seu nome , e as pessoas votando em vc
juliana: dou boa sorte pra todo mundo , e que é pra se orgulhar disso , muito mesmo . É muito legal saber que vc esta participando de algo
juliana: Oi , e ai , bom adorei as ultimas postagens , estao incriveis , alias FD+ hahahaha , muito legal , soube que ja ta lotado de gente entrando no Batalha vs Fans

Muito lindo ! Parabens juliana , ficou muito lindo e foi um incentivo para quem vai participar !


suenaconmigo | Eiza Gonzalez ♥  
           

       

Um comentário: