fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

domingo, 3 de julho de 2011

Eiza Gonzalez diz estar madura

                                                
 Eíza Gonzalez mudou completamente a sua vida nos últimos meses. Ela admite que pela primeira vez, sabe o que é viver sozinha, e percebeu que esta nova etapa não é simplesmente estar na Argentina, onde grava a novela 'Sueña conmigo',e sim uma experiência ,e diz estar mais madura.

Eíza disse que nos últimos dias teve de responder às suas responsabilidades e cultivar o sonho de se tornar uma atriz reconhecida e se afastar mais de fofocas, como a que envolveram romanticamente com Alejandro Fernandez, há poucos dias.

"Estar na Argentina tem sido uma tarefa difícil ,mas muito interessante. Eu cresci muito. Agora eu tenho que morar sozinha. O primeiro dia, como eu não sabia de nada, passei a comer pão e queijo, mas parei quando percebi que estava começando a ganhar peso. Mas eu estou bem ".

'Sueña conmigo' é uma co-produção da Televisa com Nickelodeon e Illusion Studios.

Créditos : CLICK GRATIS
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário