fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

sábado, 23 de julho de 2011

Batalha vs Fans - Depoimentos : Mulheres

Os depoimentos ate agora sao só das mulheres entao aqui vai :
Fer :
 
eu adoro a Dani e a fer(donas), elas são tão D+ que ja fizeram uma post comigo e vc não vai superar essa .
eu amo sonha comigo, não perco 1 capitulo desde que começou! eu sou uma fa que participou de todos os Assista e ganhe, e seu eu ganhar, vai realmente ser uma honra para mim!

Juliana :

Fer , vc nem entra direto só pq vc posta nos comentarios , eu fala aqui mesmo eu sou D+ , pq fala que esse é o melhor blog de Sonha Comigo e eu tenho certeza , agora entra e fala Fer pq se n eu vou ganhar !

Agora escolha o depoimento que vc + gosta e vote nessa pessoa :D :D
 

Um comentário: