fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sonha Comigo e Wonka

Tem concursinho de Sonha Comigo rolando no ar... isso mesmo gente, a Wonka junto com a Nickelodeon está fazendo um concurso cultural na qual você pode ganhar UM VIOLÃO AUTOGRAFADO PELO ELENCO DA NOVELA e muitos outros prémios.

Para participar é bem simples, basta você entrar neste link aqui:http://www.nacionwonka.com/Default.aspx?ReturnUrl=%2fbr%2fgracias.aspx e clicarem no logo de Sonha Comigo, logo após basta fazer seu cadastro no site e começar a participar! O concurso não tem a ver com criatividade e sim com rapidez, inteligência e muuuita memória. 

Funciona assim: Todos os dias, será lançada uma pergunta valendo 10 pontos e você tenque respondê-la corretamente e você também pode conseguir pontos participando de um joguinho no próprio site, o jogo se trata de um jogo de memória, por isso, muuuita atenção! E além disso, vocês podem ganhar pontos também comprando produtos Wonka e inserindo um código que vem na embalagem no site! O ganhador será aquele que obter MAIOR PONTUAÇÃO. 



Creditos a Conicktando (se quiser fazer parceria)

Um comentário: