fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

terça-feira, 12 de julho de 2011

Significado dos nomes de Sonha Comigo : Protagonistas

Origem do Nome Clara        Sonha Comigo

Qual a origem do nome Clara: LATIM

Significado de Clara

Qual o significado do nome Clara: BRILHANTE, ILUSTRE.

Significado e origem do nome clara - Analise da Primeira Letra do Nome: C

Pessoa charmosa, amavel e expressiva, muito criativa e um tanto curiosa. Tem uma certa dificuldade na concentração e como gosta de compartilhar tudo com os outros é o tipo de pessoa que não consegue guardar suas idéias só para si. Sempre de bom astral, é daquelas que adora festa. Só tem um problema em enfeitar demais a realidade, exagerando na dose e não conseguindo controlar sua mania de falar. Pode criar a imagem de fofoqueiro.

Origem do Nome Luca      Sonha Comigo

Qual a origem do nome Luca: LATIM

Significado de Luca

Qual o significado do nome Luca: LUMINOSO, BRILHANTE.

Significado e origem do nome luca - Analise da Primeira Letra do Nome: L

Não é adpto à pertencer a grupos. Gosta mesmo de uma cada coisa a seu tempo, quando sai com alguem (especialmente paqueras), não quer saber de mais ninguém por perto. É assim que sente-se totalmente à vontade, conseguindo até tirar de letra qualquer desentendimento que venha surgir. Uma coisa que o deixa muito nervoso é ter que tomar uma decisão. Julga isso muito dificil, e para fugir de toma-las torna-se teimoso, preguiçoso ou mesmo desligado, tudo não passa de fuga.

Significado e origem do nome eiza - Analise da Primeira Letra do Nome: E (Desculpe , nao consigui tudo)    Realidade

Muita inteligencia e poder de comunicação, apontam para sua necessidade de falar, embora nem sempre diga tudo o que lhe vem à cabeça. Segue sempre movido pela razão, e se enfurece quando é desmentido ou contrariado. Sempre pensa muito, e isso interfere na concentração do que está fazendo. Pode vir a ser um excelente escritor, advogado ou professor. Mas para isso deve aprender a controlar seu nervosismo e se observar para não virar um tagarela.

Origem do Nome Santiago      Realidade

Qual a origem do nome Santiago: ESPANHOL

Significado de Santiago

Qual o significado do nome Santiago: RELATIVO AO SANTO CATÓLICO.

Significado e origem do nome santiago - Analise da Primeira Letra do Nome: S

Sabe o que quer da vida, e também como chegar lá. Tem grande habilidade para envolver as pessoas que podem ajudá-lo a tocar e realizar seus projetos, não se importa em ter que usar um teatrinho quando necessário. Possui uma sensualidade que não passa despercebida por ninguém, e aprendeu a se valer desta arma. Principalmente entre quatro paredes. Mas tome cuidado pois é um grande perigo se tornar dominador demais.

De Créditos á Fã Clube Sonha Comigo FD

Nenhum comentário:

Postar um comentário