fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

sábado, 6 de agosto de 2011

Para exclarecer : Eiza ja fez cirurgia ?

Gente, eu adoro vasculhar a internet atrás de coisas pra postar, fotos raras e talz, mas hoje eu achei uma coisa que me deixou de boca caida por tipo assim umas 2 horas seguidas, eu vi um blog super-interessante que mostrava as imagens de como era antes, e como ficou depois! Confiram:





''Atriz, mexicana de 21 anos, havia dito repetidamente que parte do seu corpo que ela mais detestava era o seu nariz, mas não conseguiu evitar a surpresados fãs se submeter a uma cirurgia plástica para mudar sua imagem. Eiza Gonzalez, conhecida por seu papel de "Clara"e "Roxpop" na série 'Sonha Comigo", foi questionada por repórteres sobre o procedimento médico não o reconheceram problemas em tudo se deveu ao desejo de melhorar sua aparência. A mexicana disse que não tinha necessidade de inventar algum desconforto físico para justificar a operação e disse que ela sempre fezalgumas alterações para que possam melhorar sua imagem. Ela explicou quequeria conhecer ao público porque é muito importante para sua honestidade.Mas Eiza Gonzalez não é a única figura juvenil da televisão mexicana foi submetida a cirurgia plasticas. Belinda e Anahi, RBD, fez o mesmo na época.''


Gente agora o Sonha Na Nick(super parceiro) mudou o visual . Creditos : Sonha Na Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário