fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Falta uma semana para voce mandar sua dança maluca !

Se você quer ter a chance de subir no palco do MPN, ser vencedor de uma categoria do prêmio de 2011 e ainda tomar um banho de slime, com passagens e ingressos para você e um acompanhante, tudo pela Nick, esta é a sua chance!
Envie seu vídeo dançando loucamente para o concurso Dança Maluca!  CLIQUE AQUI!
Se o que falta é criatividade, inspire-se NESTE POST para compor a sua coreografia!
Mas atenção que vocês só têm até SEGUNDA QUE VEM, hein?

Depois não digam que eu não aviseeei! =)




Alguem que é super fa de Sonha Comigo vai ter que ganhar né ?
Pode ser alguem aqui que acompanha o blog : FD+

CREDITOS AO NOVO NICKLOVERS NO MUNDO NICK

s porque eu acho que ele deve ser o gato do ano:
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário