fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Ganhadores do concurso Assista e Ganhe

Creditos Nick Lovers 
Uhuuuul! Quem participou do Concurso Assista e Ganhe Sonha Comigo? Era aquele concurso que rolou durante umas semanas no qual você tinha de assistir Sonha Comigo, ver a palavra que aparecia na tela durante o episódio e criar uma resposta bem criativa. Lemrbou? Então, aqui vai a listinha de TODOS os ganhadores do concurso:
Juliana Ribeiro Buzanello – Curitiba/PR (04/07)
Julia Rius Gomes – Ribeirão Pires/SP (05/07)
Gabriely Brescansin – Sorriso/MT (06/07)
Gabriela Rigo Correia – Rialma/GO (07/07)
Maria Eduarda Lima Mariani – Américo Brasiliense/SP (08/07)
Alicia Carneiro Vasconcellos Lopes – Niterói/RJ (11/07)
Maria Clara Rodrigues de Alencar – Parnamirim/RN (12/07)
Bruna Dias Souza – Ceilandia/DF (13/07)
Beatriz Parra A. Souza – São Paulo/SP (14/07)
Lucas Mateus Nadalin – Curitiba/PR (15/07)
Patricia Melo Silva – Porto Alegre/RS (18/07)
Rafael Fernandes Arcoverde Nascimento – Londrina/PR (19/07)
Gabriela Ganzer – Farroupilha/RS (20/07)
Karina dos Reis Amaral – Brasília/DF (21/07)
Beatriz Tanan Gomes – São Paulo/SP (22/07)
Parabéns, pessoal! E se você não ganhou, não desanime, viu? A Nick tem vários concursos muito legais… Fique ligado!

Vote no B vs F de baixo da Cbox !

Um comentário:

  1. nao tem jeito!
    eu participei todos os dias, eu esperava ter ganho alguma coisa....

    ResponderExcluir