fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

domingo, 7 de agosto de 2011

Brenda Asnicar trabalhou na Disney antes de trabalhar na Nick


 Estive pesquisando e achei um babado gente! Acabei descobrindo que antes de trabalhar na Nick em Sonha Comigo, Brenda Aniscar (Nuria) trabalhou em seriados na Disney. Vejam aprova abaixo:






É a Brenda e olhem no cantinho esquerdo da foto... tá o simbolo da Disney! Supostas fontes me informaram que ela poderia talvez ter trabalhado na Disney produzindo mais seriados, vejam a Brenda abaixo em mais uma novela:


Estão vendo?! Muito fofinha né! Bom, é isso... se eu conseguir mais informações sobre essa suposta novela que ela tenha participado antes de Sonha Comigo, eu posto aqui para vocês.


Creditos a super parceria Sonha Na Nick !

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH,eu acho que essa tal novela é uma novela beem antiga,a única que eu tô me lembrando que teve na Disney foi Floribela,será??improvável,néah??

    ResponderExcluir
  2. amoo a brenda e suenã comingo mas sabe quando vai ter A SEGUNDA TEMP???

    ResponderExcluir