fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

sábado, 6 de agosto de 2011

CD e DVD : Confiram como sao -->

Voces devem estar em duvida de quais sao as musicas do CD e do DVD de Sonha Comigo mais aqui esta , para voces : 

 o CD vem com 17 faixas de músicas , muito boas ! A baixo a capa e as músicas : 



1. Suena Conmigo
2. Soy Tu Superstar
3. Cuando Yo Te VI
4. Hablan De Mi
5. El Circo De La Vida
6. Dime Que Si, Dime Que No
7. Como Perro Y Gato
8. Siempre Te Esperare
9. El Tren
10. Contigo Todo
11. Igual Que Yo
12. El Ritmo De Mi Gente
13. Hagas Lo Que Hagas
14. Como Decirte Que Te Quiero
15. Si Pudiera
16. Amor Mio
17. Yo Lo VI Primero


E o DVD Sonha Comigo vem com 18 clipes músicais. Veja Abaixo a capa do DVD com as faixas:


Sueña Conmigo 
Soy Tu Superstar 
Cuando Yo Te Vi
Hablan De Mí 
Como Perro Y Gato 
Dejame Entrar - Gala Japón
Mundo Imperfecto - Gala Vampiros
Chicas Buenas - Gala Motorock
Como Decirte Que Te Quiero - Gala Nieve
Razones - Gala Futurista
Si Pudiera - Gala Angeles
Y Ahora - Gala Hippie
Yo Lo Vi Primero - Gala Pop
Es El Click - Gala Venecia
Amor Mío - Gala Vampiros
Nada Que No Sepas - Gala Venecia
Que Me Amas - Gala Venecia
Tu Color - Gala Bollywood





Créditos a Sonha Na Nick , muito bom esse blog ! E lembrando que esse Batalha vs Fans esta acabando !
Mais se por exemplo a Fer ganhar e o Rodolfao ganhar . Os dois vao se enfrentar ! E o proximo Batalha vs Fans vai ser só de mulheres .

Nenhum comentário:

Postar um comentário