fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

terça-feira, 7 de junho de 2011

portugues agora é melhor máteria do mundo-ficou curioso(a) entao leia:

 Tudo começou quando eu e minha amiga Fernanda estávamos no recreio ouvido o MP3 (é da fer) e cantando a musica hablan de mí perto da nossa professora : A MARAVILHOSA TIA LÚCIA 
então ela perguntou Do que se trata SONHA COMIGO ? ? então nos falamos da Clara ,do maravilhoso LUCA , da Violeta , a chata da Nuria do tontão do Titan e da Marciana e de outros personagens de SC e dos capítulos mais recentes e tudo oque ela divia saber e mais um pouco já que eu e a Fernanda ficamos super faladeiras quando o assunto é  SONHA COMIGO falamos mais do que diviamos mais depois ela falou que já que gostamos tanto de SC que ela ia encaixar em português eu já trouxe o nosso albúm de SONHA COMIGO e ela disse que ia ler em casa e pesquisar na web e ela vai entrar no blog e dar um OI e falar oque ela vai dar de SONHA COMIGO estamos animadissímas pra estudar agora . manteremos vcs informados.
DE : Dani E Fer
Créditos : Larissa e tia Lúcia
  f aa
jhknk

Um comentário: