fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Brenda Asnicar no nosso blog

Na caixa de Bate-Papo a direita a BRENDA ASNICAR escreveu :

@Asnicar-Brenda: este blog es interesante, me gustó, así que estoy siguiendo el blog, le estoy pidiendo a poner un post acerca de mí, con algunas fotos muy buenas, más cambiando de tema me encantó mi arte Sueño Conmigo

Tradução :
este blog é interessante, eu gostei, então eu estou seguindo o blog, eu estou pedindo para colocar um post sobre mim, com algumas fotos bem legais , mais mudando de assunto eu amei a minha arte Sonha Comigo


Se Brenda Asnicar quer um post sobre ela é isso que ela vai ter só vamos planejar pra ficar bem legal pra ela ver .


Quem não está prestes a desmair ? Pois é vamos acompanhar mais sobre ela nos proximos posts e acompanhe o bate-papo pra saber mais pode deixar seu recado e se ela entrar vai ver .
Obrigada :  Dani e Fer

Nenhum comentário:

Postar um comentário