fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Mais posts da Brenda :

@Asnicar-Brenda: y estoy esperando para el puesto

@Asnicar-Brenda: Yo sé que estás realmente me sorprendió en este blog, pero no estoy grabando nada por el momento, así que estoy visitando algunos blogs como esto, que me dio la bienvenida, el otro también, y estoy es

@Asnicar-Brenda: gracias por hacer un post acerca de mí, yo estoy también en clubes de seguidores otras Sueño Conmigo y me - Brenda

Tradução :

@Asnicar-Brenda:e eu estou esperando o post

@Asnicar-Brenda: Eu sei que vocês estão realmente me adorando neste blog, mas eu não estou gravando nada no momento, por isso estou visitando alguns blogs como este, vocês postaram muita coisa, os outros também, e eu é
@Asnicar-Brenda: obrigado por fazer um post sobre mim, eu estou também em outros clubes de Sonha Comigo - Brenda

estaremos alerta por o que estiver acontecendo  no blog 

Fique alerta no Bate-Papo 

Obrigada : Dani e Fer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário