fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

quarta-feira, 4 de maio de 2011

SONHA COMIGO FD


olá amantes de SONHA COMIGO ,eu sou DANIELA e tenho uma amiga que tambem e dona desse blog a FERNANDA .Acabamos de criar esse blog e espero que vcs gostem dele porque e um fã muito legal .Vcs podem dar ideas para nós colocarmos.Si sintam como donos desse blog.Colocaremos tudo o que vcs imaginarem e vai ser muito legal.Para fazer parte do fã clube mesmo coleque o seu nome e responda as perguntas(colocaremos em breve).Para se sentir honrado de ser desse clube siga as seguintes regras:
1.coloque essas paginas nos favoritos
2.seja seguidor e prove nos comentários pq vc gosta de sonha comigo e quem é o seu personagem preferido e qualquer coisa que vc ache interessante e coleque ideas legais
3.faça parte do álbum (fale com agente)
viu é facil entao participe e fique por dentro sem ter que pagar nada
                                               OBRIGADA,bjsss.....DANI E FER

5 comentários:

  1. Ques perguntas?

    e oque tem no album?

    gabriella

    ResponderExcluir
  2. fernanda nunca mais vou te falar nada os meninos ficaram me zuando quando vc disse que eu gostava de sc

    ResponderExcluir
  3. olha thiago se foi vc quem escreveu esse comenterio me desculpa mais vc tava provocando a mim e a fernanda e tava falando mal de sc agora se se meteu com sc se meteu comigo e com a fer e mesmo assim nao precisa ter vergonha thiago vc tem que ter e honra disso

    Daniela

    ResponderExcluir
  4. eu acho que voces devião em todos o anos sonha comigo muito mais legal do que era e com os mesmo personagens e seja quem for a pessoa fassami um favor coloque sonha comigo em todos anos e muito mais legal do que rebelde porfavor

    ResponderExcluir
  5. e vc podião nome da eiza em sonha comigtambem colocar o da de clara mesmo o do santiago ramundo de luca e todo (a)(s) do no que era mesmo

    ResponderExcluir