fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

sábado, 28 de maio de 2011

concurso blog fd-ficar famoso(a) no blog

Na postagem abaixo eu coloquei que quem postasse um comentario(ou pergunta) muito boa vai aparecer em uma postagem do blog e mandaremos perguntas sobre essa pessoa , o quanto ela e fã de SC ,emfim,vai ser tipo uma entrevista (eu se fosse vcs colocava a cabeça pra pensar logo pq vai ser muito legal ser famoso em um blog)
 Par ficar mais facil fiz uma lista de assuntos que vcs podem fazer as perguntas e os comentarios :
  •  segunda temporada de SC
  • com quem Nuria deve ficar
  • musicas de Roxy Pop
  • musicas do Controle Remoto
  • Colegio Las Colinas
  • Eiza Gonzalez
  • Santiago Ramundo
  • personagens na vida real de SC
  • TOP 10 musicas
  • musicas de Marcia Lima
  • casais de SC
  • ideais para postagens
  • ficha de personagens na vida ral
  • produtos SC
  • URL de uma foto
       E vc tem que terminar a frase Eu gosto de Sonha comigo porque...
     Os 3 melhores ganharam
  1.  Entrevista com fotos em volta (completo)
  2. (dividira com o 3. uma postagem qualquer )(que ele escolher)
  3.  (mesma coisa que o de cima)
     Como vira é facil e legal so tem que fazer um comentario ou pergunta criativa e terminar a frase e ganhara as coisas acima deixe a resposta abaixo nos comentarios
     
  MUITO OBRIGADO A TODOS  por daniela

4 comentários:

  1. ola,quero muita ser a primeira pra ganhar a entrevista mas so queria saber por onde vcs vao mandar as perguntas
    muito obrigada a vc dani
    beijos da fã numero1 de sonha comigo e do blog:Carol

    ResponderExcluir
  2. que legal espero que eu ganhe a entrevista olha eu so queria saber ate quando e esse concurso do blog pra eu ja ficar ligada ja estou bolando o comentario e ja sei oque eu vou completar a frase mas so queria saber disso obrigdo :D tadeu

    ResponderExcluir
  3. respondendo para os fans:
    Carol:olha vai ser mandado as perguntas por email e obrigado a vc por estar tao interesada no concuro

    Tadeu:eu e a fernanda estamos vendo ainda Tadeu mas ate agora nao decidimos podem ir mandando pq daremos muito tempo para vcs pensarem

    OBRIGADA por daniela =D

    ResponderExcluir
  4. desculpe tivemos de cancelar por um tempo o conurso porque ouve uns problemas desculpem mais continuem votando na enquete

    ResponderExcluir