fã clube SONHA COMIGO FD

fã clube SONHA COMIGO FD
www.euamosonhacomigofd.blogspot.com

sábado, 7 de maio de 2011

rede social de Sonha Comigo


Conheça A rede Social da Novela Sonha Comigo

A Novela sonha  comigo traz algumas semelhanças com Isa TKM / TK+. Uma delas é a existência de uma rede social na Novelinha que também tá disponível na vida real para toda a galera, assim como a Toca Azul (Guarida Azul) . A Rede Social se chama Soy Tu Superstar ( Sou teu Superstar ) .
Os Personagens da Novela participam de um Reality Show e lá também você pode acompanhar detalhes do que tá rolando no programa. E você também pode participar do reality Show com seus vídeos e tudo…
Lá você cria o seu perfil , interage com os personagens da novela, você pode seguir eles , ver suas postagens e comentários e tudo mais. Além disso você pode entrar no Clube de fãs de artistas do mundo , como Selena Gomez, por    exemplo, e os cantores da novela também. É você ainda pode criar o seu próprio Grupo do artista que quiser, convidar os amigos e trocarem informações sobre os artistas que você se amarram.

image

Para conhecer a Rede social da Novela Sonha Comigo Clique Aqui !


2 comentários: